segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tema Minnie

Esta decoração fiz com muito carinho para uma doce menina chamada Clarice, sua mãe não me conhecia mas gostou do meu trabalho e solicitou que eu fizesse a decoração do aniversário de 3 aninhos da sua filhota Clarice. Durante a decoração descobri que era a primeira vez que a pequena Clarice tinha uma festa com tudo que tinha direito....Nossaaaaaa fiquei mega emocionada em ser a primeira a decorar uma festinha para a Clarice. Patrícia obrigadão pelo carinho e por me deixar participar de um momento tão especial na vida de vocês.Beijinhos. carmellafestas@gmail.com




















 

2 comentários:

  1. Conheci seu blog hoje através do blog da Bonfa.

    Parabéns! Amei tudo.

    Fiquei aqui por muito tempo e passeei bastante...rs

    Um gde beijo
    Isabela

    www.life4up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia ler sua mensagem!!!! Nossa fico super feliz e agradecida pela sua mensagem e pelo carinho. Beijinhos e seja sempre muito bem vinda.

      Excluir